quinta-feira, 4 de novembro de 2010

se voce nao quer perder seus aplicativos o iphone explorer te ajuda!

Instalando aplicativos piratas offline (diretamente do arquivo .ipa)

Tendo o arquivo .ipa e seu iPhone com o installous instalado você poderia dar dois cliques no arquivo .ipa e fazer a instalação através da sincronia do iTunes. Mas ninguém suporta o iTunes e toda sua burocracia de uso. Então vou mostrar como usar o Installous para instalar aplicativos diretamente do arquivo .ipa.
Teoricamente basta fazer o download dos aplicativos em seu computador e enviar para o iPhone no diretório de downloads do installous. Este método é interessante para quem deseja ter arquivado todos os instaladores dos aplicativos no computador, para fins de backup, ou para instalar os aplicativos em vários iPhones.

Como acessar os arquivos do iPhone através do cabo USB

Para enviar os arquivos .ipa para o iPhone, primeiro você precisa saber como gerenciar os arquivos do aparelho através de seu computador, para isso usamos o iPhone Explorer. Ele permite a transferência de arquivos para o iPhone usando sua conexão USB do computador.

iphonex

Download
Para você ter acesso total aos arquivos de sistema, ative o Real Root clicando em Root e marcando o Real iPhone Root Directory.
Nota importante: Caso não esteja habilitado o Real Root no iPhone Explorer. Abra o Cydia, localize por afc2add, instale e confirme. Reinicie o aparelho e você terá acesso normalmente. O fix afc2add resolve todos os problemas com aplicativos dependentes do serviço de transferências de arquivos AFC (iFunBox, iPhoneBrowser, Winterboard, SBSettings) e aplicações similares em aparelhos desbloqueados com o blackra1n.
Feito isso, vá até a pasta de download do installous, o caminho é o seguinte:
  • private/var/mobile/documents/instalous/downloads (caso ela não esteja criada é por que você ainda não fez downloads com o installous. Não adianta criar o diretório Downloads, você precisa primeiramente ter feito algum download diretamente do installous ).
Agora basta você pegar um arquivo .ipa de seu computador e arrastar para cima da janela do iPhone Explorer e soltar, e ele iniciará o upload. Ao concluir a transferência, certifique-se de que o tamanho do arquivo enviado é o mesmo do arquivo do seu computador, em alguns casos de envios de arquivos acima de 100mb ele costuma cortar na metade e isso causará erro na hora da instalação do aplicativo no installous.
Agora vá até seu iPhone e execute o installous
icon1
Apenas vá até a guia Downloads e instale seu aplicativo.
IMG_0007IMG_0039

Rock band completo e crackeado para iPhone/iPod Touch

Bom, para finalizar o artigo vou disponibilizar o link direto de download da última versão do Rock Band para o iPhone, que é um dos meus games preferidos. Com ele você poderá testar o método Offline de instalação de aplicativos crackeados.
“Rock band” é um jogo musical que, ao lado de “Guitar hero”, permite que até quatro pessoas montem uma banda e toquem músicas de artistas famosos, utilizando controles que imitam instrumentos musicais de verdade como guitarra, bateriam baixo e até vocal. Até então, “Rock band” estava disponível para os consoles PS3, PSP, Xbox 360 e Wii.
iphone_rock_band_screens

Nenhum comentário:

Postar um comentário